Pesquisar este blog

2leep.com

Encontre o sutiã ideal

Ele pode ser básico, sensual, pode servir para aumentar, sustentar, proteger ou seduzir. Não importa, o sutiã é sempre símbolo de feminilidade e ainda dá aquela ajudinha na auto-estima feminina. Assim como existe uma variedade enorme de modelos, cada corpo tem um formato diferente e pede um sutiã específico. Na hora da compra, levar em conta apenas a beleza da peça não é suficiente.
Usar um sutiã de modelo ou tamanho inadequado além de desconfortável, pode comprometer a beleza dos seios. Escolher o sutiã certo pode não ser tão complicado. Para encontrar o melhor modelo, vale a pena seguir algumas dicas.

 

Encontre o sutiã ideal




Assim como acontece com as calças jeans, por exemplo, a modelagem dos sutiãs pode variar de acordo com a marca. A regra básica é experimentar, assim você não corre o risco de levar o tamanho errado. O bojo não pode faltar ou sobrar, os seios devem ficar bem acomodados no sutiã. O modelo pode ser lindo, mas se o bojo estiver “dividindo” os seios na parte superior ou nas laterais, nem pensar.






As alças do sutiã devem ficar centralizadas no ombro e devem ser ajustadas de maneira que não fiquem nem muito frouxas, nem muito apertadas. Se ficarem largas demais, o sutiã não se ajusta corretamente ao corpo, prejudicando a coluna e causando dores nos ombros e no pescoço. Se estiverem muito apertadas, dificultam a circulação nos seios.

Ao contrário do que se pensa, as alças não são as responsáveis pela sustentação dos seios, e sim a faixa que fica no tórax. Essa parte do sutiã deve ficar bem ajustada ao corpo, a peça não pode “subir” nas costas ou na frente e nem fazer pressão demais.



As mulheres de seios pequenos geralmente querem aumentar a comissão de frente. Para isso, elas podem contar com diversas opções de sutiãs com bojo e enchimento. As peças com fecho frontal também são uma boa pedida, esse tipo de fecho une os seios e possibilita um ajuste mais preciso. Os seios grandes precisam de segurança e firmeza, por isso, a dica é procurar um sutiã com o máximo de sustentação. Modelos com alças largas, costas e laterais reforçados são os mais indicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!
=D

Página Anterior Próxima Página Home
Real Time Web Analytics