Pesquisar este blog

2leep.com

Gloss que brilham e protegem


Não falei que ela estava até me pautando. A Alyce é fogo!! Adoro esta menina. Então, como ela comentou sobre o lip balm e os produtos que ela usa e ainda instigou as pessoas a comentarem quais os produtos usam, resolvi dar a minha dica e sugestão neste post e falar das maquiagens que eu uso e gosto muito
.


O primeiro gloss que comecei a usar foi o Juicy Tubes da Lâncome, que ganhei num sorteio via twitter (que sorte!). Na realidade não o conhecia direito e depois de usá-lo gostei. Este gloss dá um brilho totalmente transparente e com um pouquinho de cor cintilante, bem suave. É ideal para aquele dia que você não quer sair sem nada mas ao mesmo tempo não quer exagerar na maquiagem. Sem contar que você vai ficar super na moda.


Já o da Clinique, o Long Last Glosswear SPF 15, além de dar brilho, ele também é um tratamento, pois contem filtro solar 15 FPS, que previne o aparecimento das temíveis linhas finas em torno dos lábios. Eu uso mais durante o dia para evitar qualquer agressão, mas cai muito bem à noite também. Sem contar a sensação dos lábios ficarem super macios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!
=D

Página Anterior Próxima Página Home
Real Time Web Analytics