Pesquisar este blog

2leep.com

Batons Fluorescentes são a aposta para o Verão 2011


Será preciso ter muito estilo para encarar esta novidade!

Muita gente já andou se divertindo com as cores fortes dos esmaltes. Pois é, agora chegou a vez dos batons! Nada de cores tradicionais como o vermelho, por exemplo. O momento é de muita diversão e ousadia. Então guarde o gloss na gaveta, coloque um batom colorido na bolsa e seja bem vinda ao clube das moderninhas. Tem de tudo quanto é tipo ou cor e é para todos os gostos. Rosa, laranja, amarelo, verde, azul e até preto! Fique por dentro desta novidade que promete virar febre e saiba como fazer para incluí-la na sua bolsa de maquiagem.


Batom Lilás

Apesar de ser o mais nude de todos, essa é a cor perfeita para quem quer literalmente brilhar. Além de serem fluorescentes, eles brilham na luz negra e prometem ser um sucesso nas noitadas. De acordo com os “experts”, farão mais sucesso com quem tem um perfil mais ousado. Mas, nada impede também que eles sejam usados durante o dia, mesmo para ir às compras ou ao trabalho. Também surgem como ótima opção para ressaltar o bronzeado.

Batom Azul

Se você é daquelas que não tem medo de ousar, essa cor foi feita sob medida. Seja ele claro ou escuro, dependendo da marca, é uma das cores mais densas disponíveis no mercado. Assim como o lilás, o da Lime Crime também reflete no escuro. Dizem as “más” línguas que a pigmentação desses batons é muito boa e a consistência é mais úmida, o que ajuda a deixar os lábios aparentemente mais hidratados. Porém, essa característica pode comprometer sua duração. Está sendo muito usado por celebridades e em editorias de moda. Uma dica bacana é ousá-lo com um pouco de batom preto no
centro.

Batom Laranja

Essa é a cor ideal para quem quer deixar a boca em evidência. Funciona em quase todos os tons de pele, mas assenta melhor para as morenas e morenas claras. Com uma maquiagem mais escura também fica ótimo. Não importa se é mais puxado para o dourado ou alaranjado porque o seu visual vai ficar bem com cara de verão e iluminado do mesmo jeito.

Batom Rosa

Se a intenção for entrar na moda de uma maneira mais discreta, o rosa é perfeito! Apesar de manter a característica de luminosidade, os tons mais claros chamam bem menos atenção e combinam com qualquer tom de pele. Só tome cuidado para não ficar com boca de boneca. As branquinhas ou morenas claras correm esse risco. Mas se o desejo é se destacar, nada melhor do que a versão “shoking” do rosa. Ele vai fazer ótima combinação com as peles douradas do verão.

Batom Preto

Se você é adepta de um estilo meio dark, o preto deve ser a sua cor preferida. Ele é ótimo para ser combinado com cores fechadas, como o azul e o berinjela. A dica para não ficar tudo preto, feito uma viúva, é usá-lo para fazer contraste com cores variadas. E isso vale mesmo para os batons de cores mais tradicionais. Assim os tons vão se misturar sutilmente.

É importante não exagerar para a maquiagem não ficar pesada. Cores fortes nos olhos, boca e bochechas não pode! O legal é: se for usar um batom com cor como essas, prefira sombras mais apagadinhas. Mas, se você não abre mão de uma sombra colorida, use nos lábios um tom mais nude ou esqueça pelo menos de usar blush. Também é fundamental levar em consideração seu tom de pele, porque isso influi na hora de criar uma harmonia e contraste. Nada de combinar tudo com as roupas, não existe uma regra que diga que tudo deve estar combinando, o mais importante é prestar atenção na harmonia do rosto.

Com tantas cores novas no mercado, basta saber de você uma coisa: E aí, vai encarar?


Fonte: suadieta.uol.com.br
Imagem: google

2 comentários:

  1. Adorei seu blog , estou seguindo

    bju

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog
    mas como consigo compras esses batons
    nao consgui achar aqui.bjoxx

    ResponderExcluir

Comente!
=D

Página Anterior Próxima Página Home
Real Time Web Analytics