Pesquisar este blog

2leep.com

A moda do blazer colorido


 Fique por dentro da moda multicolorida do verão e saiba como acertar no figurino

O blazer feminino que antes era considerado ideal para ocasiões formais e era usado principalmente em tecidos de alfaiataria com cores neutras, ganhou uma repaginada na modelagem e ficou mais moderno. 

A peça ficou mais informal não só pelo corte mais ousado para acompanhar a silhueta feminina, mas porque também ganhou cores e estampas que podem ser combinadas com qualquer produção em qualquer estação do ano.

Sim, é possível usar o blazer até mesmo no verão sem passar calor. Isso porque o blazer para o verão 2012 pede tecidos mais leves e finos, mas que deixam qualquer look mais bonito e alegre. Para entrar no clima da estação, a combinação com o blazer pode ser feita com shorts, saias, vestidos e blusinhas mais soltas.


O toque todo especial fica por conta das mangas dobradas. E se o tecido interno do blazer tiver uma cor ou estampa diferente, a peça fica ainda mais charmosa.

O recorte da peça pode variar entre os mais curtos e justos ao corpo até modelos estilo boyfriend. A escolha varia de acordo com o seu estilo e qual o modelo combina com todo o look.

Uma sugestão de como usar a moda do blazer feminino colorido para o verão é seguir a tendência color blocking, com cores vibrantes ou até mesmo em tons pastéis, bem suaves.

A combinação com o restante da produção pode ser com peças mais básicas ou até mesmo as mais chamativas. Para isso, basta saber combinar a moda color blocking de forma harmoniosa. As cores para esta estação são o laranja, turquesa, roxo, pink, amarelo, coral, verde e azul. Se preferir uma produção mais ousada, também vale a pena apostar na moda multicolorida na mesma peça.

Mesmo no meio de tantas cores que são tendências no verão, o blazer branco também ganha o seu espaço e se destaca sendo a peça tendência para dar equilíbrio nos looks mais carregados ou simplesmente complementar a moda off-white, que está com tudo.

O blazer feminino também ganha modelos em que as cores da estação são misturadas com as estampas que estão em alta, como o foral, poá, animal print, listras, xadrez, paisley entre outras padronagens.

Para o look com blazer colorido ficar ainda mais moderno, aposte nos detalhes como os botões diferentes, aplicações de paetês. brilhos discretos ou chamativos e outros enfeites. Os acessórios como maxi colares, mix de pulseiras, anéis, relógios e óculos escuro deixam a produção muito mais elegante.

Looks com blazer colorido

Em dúvida sobre como usar blazer colorido? Confira a galeria com sugestões de looks.

1. Blazer colorido com estampas do verão



2. Blazer colorido com estampas das celebridades

 



3. Blazer colorido com estampas

4. Blazer colorido com estampas florais


5. Blazer colorido em tons pastéis



6. Looks celebridades com blazer colorido

 

7. Combinação: blazer colorido e estampas do verão




8. Looks com blazer colorido

 

9. Blazer branco também está na moda



10. Complemente a produção com acessórios

 

11. Blazer com as mangas dobradas 

 


12. Looks com blazer color blocking

 

 Dê sua opniao abaixo, comente...


Fonte: Dicas de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!
=D

Página Anterior Próxima Página Home
Real Time Web Analytics