Pesquisar este blog

2leep.com

Massagem candle





A grande novidade nos centros de estética é a massagem candle. O nome pode assustar um pouco no começo, pois candle em inglês significa vela, mas depois de conhecer mais sobre essa nova técnica você certamente vai querer experimentar esta massagem relaxante.


Como é feita a massagem candle?

A massagem candle é feita com uma vela cosmética atóxica, livre da parafina, com manteiga de karité, vitamina E, e óleos essenciais específicos para hidratar o corpo. Quando a vela para massagem é aquecida, se transforma em um óleo quente agradável (de até 35 graus de temperatura) com efeito relaxante e equilibrante da aromaterapia em função dos óleos especiais que ela possui.

Para que a massagem candle tenha ótimos resultados, é preciso primeiramente fazer uma esfoliação no corpo para remover as células mortas. Em seguida, é aplicado um creme a base de uréia e logo após, a vela. Este tratamento pode ser feito em todo o corpo, principalmente nas mãos e nos pés.

Para que serve a massagem candle?

Os benefícios da massagem candle para o corpo se devem a temperatura e aos seus óleos essenciais. Além de deixar a pele macia e hidratada, a massagem candle dá alívio ao cansaço, inchaço nos pés, stress, serve ainda para ativação da circulação, interrupção da insônia, melhora nas funções intestinais e claro, traz relaxamento e bem estar geral do corpo.

É importante deixar bem claro que esta técnica não pode ser feita com qualquer tipo de vela. Existe disponível no mercado o produto específico para uso estético. Também é preciso ficar alerta quanto à temperatura para derreter a vela, para evitar queimaduras e desconforto na pele.

Não é aconselhável fazer esta massagem em casa e sem experiência, procure um profissional que conheça a massagem e que seja confiável. Experimente a técnica da massagem candle e aprecie a sensação de bem estar e relaxamento em seu corpo.

Fonte:http://www.dicasdemulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!
=D

Página Anterior Próxima Página Home
Real Time Web Analytics