Pesquisar este blog

2leep.com

Look Balada

Pensar em baladas logo vem vestidos, saias, cores escuras e brilho à mente, não é verdade? E sempre são apostas certas! Mas novas opções não precisam ser descartadas, como cores vibrantes, estampas, shorts e até a ótima saia longa!


Preparei uma seleção para inspirar os mais diferentes looks com algumas opções certeiras:







E alguns truques para valorizar nosso corpo nunca são demais, então vamos lá! 

Para as mais baixinhas um bom salto é quase indispensável, se o seu principal objetivo não for conforto, claro, mas não precisa ser sempre aquele aniquilador e agulha, uma wedge já faz o efeito e às vezes valoriza ainda mais o look. 

Apostar nos mesmos tons e peças que alongam a silhueta, como saias, também são boas opções. As mais altas não precisam rejeitar com dor o salto se gostam; usar truques para quebrar a silhueta, como cintos, favorecem bastante incluir o sofrimento em forma de sapato aos looks.


Acessórios e maquiagem fazem diferença notável em produções noturnas, principalmente se a escolha for um vestido mais simples e discreto, um pretinho básico ou uma combinação sem muitos exageros.


No assunto bolsas vale apostar nas pequenas, como clutches e tira colo, pela praticidade. E a extravagância dos acessórios e da make recomenda-se dosar a partir do look, sempre fazendo o balanço com a escolha da roupa. Braceletes, colares poderosos, olhos escuros e bocas coloridas são ótimos para noite.


Fonte:http://glamside.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!
=D

Página Anterior Próxima Página Home
Real Time Web Analytics