Pesquisar este blog

2leep.com

Make Saidas


Olá Garotas, resolvi mostrar uma make nova, já que estamos no carnaval e é feriado, então tenho mais tempo para me dedicar a vocês.

Bom vamos lá, na verdade não estava com a idéia de make de saída, essa idéia veio depois, primeiro me inspirei na cor super lindíssima da paleta de 98 cores da P&W, irei desenvolver vários makes com essa paleta.






Mas achei legal de compartilhar com vocês passo a passo da preparação da pele.

Passei uma base líquida da Boticario com efeito mate - cor 5 

Tenho um pó compacto uns 2 tons mais escuro que a minha pele, e usei ele como contorno
 

















Eu passo ele abaixo da minha maça do rosto, bem abaixo do osso.
 


























Após usei o meu blush terracota da avon






















- Apliquei ele logo acima do contorno














Logo após, com a pele corada e com um contorninho lindo *-*







E agora vem a parte da sombra, usei um azul meio marinho acizentado com uns brilhinhos,e usei a sombra preta para fazer o côncavo.






















Resultados:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!
=D

Página Anterior Próxima Página Home
Real Time Web Analytics