Pesquisar este blog

2leep.com

Produtos poderosos!





Primer? Pó mineral? Batom 24 hrs? Se você é uma beauty maníaca de carteirinha, com certeza já tá careca de conhecer e usar esses produtinhos né? Em um tempo em que a internet já se encarrega de nos mostrar (e testar!) todos os lançamentos de beleza em tempo real e em que já conhecemos a Sephora inteira na palma da mão (mesmo sem nunca ter visitado uma! hehe), vem aí uma nova geração de produtos turbinados com funções extras inacreditáveis.


Começando por esse pó da M.A.C (1) que a primeira vista parece normal, mas tem um fator surpresa bem interessante! Composto por 50% de água, quando aplicado na pele ele dá uma mega sensação de frescor, além de cobrir tudo direitinho e deixar um efeito hidratado bem bonito. Foi lançado na coleção

Venomous Villans e me deixou super curiosa..

Já o Skin Transformer (3) é puro milagre em bisnaga! Segundo a descrição, promete tudo que um corretivo normal faz, só que com alguns bônus: é antiage, trata as olheiras e previne espinhas + vermelhidão! Várias compradoras do site da Sephora dando 5 estrelinhas…deve ser bom né?

A base Pink Gel (4) também está a venda por lá! Diz que não só deixa as unhas durinhas e sem quebrar, como também tira o amarelado e realça o branco. Sem falar no efeito “armadura”, que protege o esmalte e faz a manicure durar dias!

Quem gosta de brincar com texturas no cabelo, não pode deixar de conhecer o Biomega Shake it (7)! Esse pózinho é poderoso e serve pra turbinar QUALQUER produto finalizador que você tenha. Mistura, aplica e pronto: é volume e fixação pra dar e vender! hehe


 http://www.garotasestupidas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!
=D

Página Anterior Próxima Página Home
Real Time Web Analytics