Pesquisar este blog

2leep.com

Delineador duplo

Conheça as novas versões do delineador e saiba como variar na maquiagem deixando o visual mais marcante


O delineador pode ser considerado um item indispensável para quem quer uma maquiagem marcante. Todas as mulheres podem usar o delineador, seja para fazer traços mais discretos como mais modernos e ousados. Basta saber respeitar o formato dos olhos, escolher a textura do produto de acordo com a praticidade e o tipo de traço que desejar.

Ele pode ser aplicado bem fino e rente aos cílios, respeitando o desenho dos olhos ou mais grosso e com o traço extenso no estilo gatinho.
Para deixar a maquiagem ainda mais sofisticada, o traço preto acima dos olhos ganhou uma versão diferente das várias opções que são vistas nos olhos femininos, chamado de delineador duplo.
A nova maneira para variar na produção e dar mais estilo ao visual pode ser feita em duas versões. Confira agora algumas dicas e aprenda a fazer.


Delineador duplo colorido

A primeira é muito fácil: basta combinar dois traços com cores diferentes na mesma produção. Para isso, faça o primeiro traço bem rente aos cílios, e em seguida, alongue o traçado no canto externo dos olhos no estilo gatinho.
Mas não acaba por aí. Para conseguir o efeito do delineador duplo colorido, posicione o pincel aplicador um pouco acima e bem rente ao primeiro traço e repita o procedimento com um delineador com cor contrastante.

Delineador gatinho duplo

A segunda opção de delineador duplo é para quem prefere fugir do comum e fazer uma maquiagem diferente e elaborada. O delineador estilo gatinho ganha sua versão dupla quando uma linha fina é feita partindo dos cílios inferiores.
Para isso, basta fazer o traçado clássico rente aos cílios e em seguida, com o pincel, iniciar o traço na parte inferior a partir do canto interno dos olhos puxando uma linha reta e bem fina até chegar a uma distância próxima ao delineado gatinho.

Para não errar

  • O delineador em gel é a opção ideal para fazer a maquiagem com delineado duplo, pois é fácil de usar e não exige tanta prática. Na hora da aplicação, o produto tem secagem rápida e não marca a pálpebra;
  • Para deixar o traço perfeito com o delineador, retire os excessos com a ajuda de um cotonete;
  • Faça combinações do traço pretinho básico, que é bastante charmoso, com um delineador com cores vibrantes ou com bastante brilho, assim a produção ficará ainda mais ousada;
  • Aposte nos lábios nude ou sem cor para não deixar o make muito carregado chamando a atenção apenas para o olhar.

 

Looks com delineador duplo

Confira algumas sugestões de modelos de delineador duplo colorido e no estilo gatinho na parte inferior dos olhos e aposte na nova tendência de maquiagem para arrasar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!
=D

Página Anterior Próxima Página Home
Real Time Web Analytics