Pesquisar este blog

2leep.com

Mamão uma delícia cheia de benefícios


 Esta delícia de fruta é calmante, digestiva e laxativa, sendo bastante indicada para quem possui o estômago sensível, quer manter o peso ou está querendo emagrecer, pois possui baixas calorias.




O mamão possui ainda alta quantidade de beta-caroteno, característico de frutas de tons alaranjados. O Beta-caroteno quando ingerido atua como formador de vitamina A. Já a Vitamina A, atua no combate a doencas de pele, cegueira noturna e queda de cabelos.

Mas não exagere! O consumo de vitamina A pode causar acúmulo dessa vitamina no organismo e com isso gerar doenças tão perigosas quanto as doenças causadas pela carência de vitamina A.

Fonte: www.saudenainternet.com.br

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. legal a dica, as frutas tem um grande poder na saude das pessoas!

    ResponderExcluir
  3. Po, eu sou fã de mamão justamente pelo poder laxativo dele. Tenso ter intestino preso! =P

    http://bardoge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. dizem que mamão é bom pra varias coisas mas eu além de não gostar de mamão, quando como quase morro de dor de estomago.

    Lindo o blog, adorei

    ResponderExcluir
  5. Sabe o que é bom pra quem tem cabelos secos e opacos? Fazer uma ''vitamina'' de mamão com mel, e passar no cabelo; nas primeiras horas fica brilhante como naquelas propagandas de shampoo, e se feito com frequência o efeito é duradouro, sugiro que quem se interessar tente pois são coisas baratas e o resultado é muito bom!

    ResponderExcluir

Comente!
=D

Página Anterior Próxima Página Home
Real Time Web Analytics