Pesquisar este blog

2leep.com

Carboxiterapia

carboxiterapia
A Carboxiterapia é um tratamento usado no combatimento de celulites, estrias e flacidez. A Carboxiterapia (Carbox) é o termo conhecido na terapêutica subcutânea (hipodérmica) do Anidro Carbônico – CO2 – Gás Carbônico. Deve-se sempre ser realizado por médicos treinados. Segundo especialistas, a Carboxiterapia funciona, e é o tratamento mais moderno no Brasil, para o combatimento de Celulites. 


Indicações da Carboxiterapia

Como citado anteriormente, a Carboxiterapia é recomendada e indicada ao tratamento de combate à celulites, estrias e flacidez.

Origem

Desenvolvida na França nos anos 30 (Águas Termais de Royat) e liderada pelo Dr. Jean Baptiste Romuef através de um estudo de aproximadamente 20 anos. Desde então, a Carboxiterapia vem sendo amplamente utilizada em várias áreas da medicina.

Como funciona
























 O gás carbônico é normalmente encontrado em no nosso organismo. Em situações de repouso nosso corpo produz cerca de 200 ml/min do mesmo, aumentando em até 10 vezes frente a esforços físicos intensos.

Durante o tratamento, nosso médico(a) especializado(a)na carboxiterapia irá controlar a infusão do fluxo e o volume total injetados dentre estes parâmetros, utilizando-se fluxos entre 20 e 100 ml/min e volume totais administrados entre 600 ml e 1 litro.

A ação farmacológica do anidro carbônico sobre o tecido está muito bem estudada. Promovendo a vasodilatação local, com conseqüente aumento do fluxo vascular e da pressão parcial de oxigênio (pO2), há redução da afinidade da hemoglobina pelo oxigênio, resultando em maior quantidade deste disponível para o tecido, melhorando a micro-circulação, a oxigenação dos tecidos (potencialização do efeito Bohr), ajudando a dissolver os nódulos de celulite e a ruptura das células de gordura.

Quantidade de seções

É possível notar a pele mais saudável, enrijecida e a redução de alguns centímetros nas medidas, normalmente, a partir da quinta a oitava sessão. O tratamento inclui de 10 a 20 sessões, divididas em uma ou duas vezes por semana. A sessão da Carboxiterapia dura de 15 minutos a 30 minutos, dependendo da região.


carbox

Preços da Carboxiterapia

A carboxiterapia deve ser feita por um médico especialista. Procure centros e clínicas de estética renomados, e pesquise sempre o PROCON e outros órgãos antes de começar à fazer o tratamento. O preço gira em torno de R$ 80,00 à R$ 120,00 por sessão da Carboxiterapia . O resultado começa à ser notado em geral à partir da 3a sessão de Carbox.

Riscos e dor

Os especialistas que conhecem o tratamento afirmam que a carboxiterapia não apresenta riscos, logicamente se for bem realizado, de uma maneira corretamente e o mais importante feito por médicos competentes. Segundo o site Sempre Tops. Entretanto, pelos comentários, pudemos notar que os pacientes que foram submetidos à seção de Caboxiterapia, afirmam que sentiram muita dor.

Antes e Depois do Carbox

Temos no blog um artigo com uma galeria de Fotos do Antes e Depois da Carboxiterapia. Confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!
=D

Página Anterior Próxima Página Home
Real Time Web Analytics