Pesquisar este blog

2leep.com

Hidratação Marroquina Para todos os tipos de Cabelos

A hidratação Marroquina, já é uma febre entre as famosas, elogiada pelos cabeleireiros, a hidratação marroquina é eficaz, pois é preparada com o óleo de Argan, que é uma substância que possui propriedades ricas em ácidos graxos (óleo natural) que deixam os fios macios. Outro ponto importante é o extrato das folhas da árvore, com propriedades antioxidantes que protegem o cabelo das agressões do clima e poluição do ar.

Todas essas substâncias encontradas tornam a hidratação marroquina eficiente para tratar todos os tipos de cabelos, inclusive os oleosos, deixando-os com brilho e força, além do aspecto de cabelo bem cuidado.
Para os cabeleireiros, a principal vantagem da hidratação marroquina é o combate ao “frizz” dos cabelos, reduzindo o volume excessivo.

A hidratação marroquina custa até 180 reais, e é mais potencializado com o uso de um aparelho que é uma novidade internacional, o tempo do tratamento dura até 15 minutos, e os resultados são satisfatórios.
O uso da hidratação marroquina torna sua vida mais fácil com seus cabelos mais bonitos e ação hidratante mais duradoura.



O produto também pode ser usado em casa, e já pode comprar pela internet, o produto é importado e custa 70 + o frete que você poderá encontrar e comprar neste site: www.ebay.com/ (se você tiver usando o Google Chrome) e se tiver em outro navegador terá que traduzir: cgi.ebay.com/ARGAN-LIFE-MORROCCAM-ARGAN-OIL-HAIR – ou se preferir comprar aqui no Brasil pelo site: www.inkanat.com.


Os benefícios da hidratação marroquina trazem o custo benefício da compra produto não é alto, se comparado com os resultados de um cabelo bonito, bem tratado, que faz qualquer penteado ficar mais bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!
=D

Página Anterior Próxima Página Home
Real Time Web Analytics