Pesquisar este blog

2leep.com

O fenômeno do Monovin A

Bom… vamos falar de queda de cabelo! Chatice, né amigas? Quem quer ver seu amado cabelinho cobrindo o chão do banheiro e da casa toda?


Pois bem, o meu estava muito assim! Caía aos montes. Até que um dia achei na net a indicação do uso do 

Monovin A. O que é isso? Vamos lá…



Monovin A é um superconcentrado de Vitamina A usado em veterinária para aplicar em cavalos! Sim, meninas, é MUITO concentrado! Como a vitamina A deixa os cabelos muito fortes e felizes, eles começam a parar de cair, ficam mais brilhantes, macios e nascem mais!! Muito bom, né?

Bem… como a gente não deve sair acreditando em tudo por aí, eu resolvi testar e tirar minhas próprias conclusões. Depois de ler muitooo, descobri que a proporção é a seguinte: 1ml de Monovin A para cada 100ml de shampoo. Mexe bemmm e aí é só lavar os cabelos normalmente com esse shampoo.

Alguns cuidados:
  • Não exceda a dose proporcional, ok? Pelo que andei lendo, pode dar efeito contrário e seu cabelo ao invés de crescer, passar a cair mais (seguro morreu de velho). Do mesmo jeito que falta de vitamina faz mal, o excesso também ;)
  • Eu costumo deixar o shampoo nos cabelos por uns 3 minutos. Primeiro para o Monovin agir e segundo que, quanto mais limpinho estiver seu amado cabelinho, melhor ele vai respirar e mais ele vai crescer. Então, nada de ficar uma semana sem lavar o cabelo e depois reclamar que ele não cresce, ok?
  • Em alguns sites, li que deve-se usar o Monovin 3 meses e parar 1. Bom… eu estou usando há meses sem parar e estou gostando.

Resultados:
  • Cabelos mais brilhantes,
  • Diminuição da queda
  • Muitos cabelinhos novos nascendo a todo vapor.

 

E quanto ao crescimento?

Bem, amigas, meu cabelo é mega cacheado, ou seja, ele cresce em círculos e não em linha reta, então pra saber se realmente ele deu uma esticada, só quando um dia me der coragem de fazer uma super chapinha… Mas mesmo assim, tenho gostado muito do resultado. Um dia desses comprei shampoo novo (da mesma marca que estava usando) e passei mais de uma semana com preguiça de colocar o Monovin A nele… a diferença é muito perceptível.

Onde comprar?
  • Lojas de produtos veterinários.

Quanto custa?
  • Entre R$13 e R$20, em média.
Alguém já usou? Que tal compartilharmos experiências?


Vídeo



2 comentários:

  1. PUTZ! REMÉDIO DE USO VETERINÁRIO EM CABELO DE GENTE??? NOSSA... VOCÊS FAZEM LOUCURAS MESMO HEIN???

    Visita e comenta no meu blog?

    http://odiariodejacksteps.blogspot.com/2011/09/grande-festa.html

    ResponderExcluir
  2. Hummm acho esse tipo de remédio muito perigoso .
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente!
=D

Página Anterior Próxima Página Home
Real Time Web Analytics