Pesquisar este blog

2leep.com

Meu vídeo do Monovin A

Olá garotas,

Comecei hj a usar o monovin A 1/10/11, muitas pessoas amam essa mistura, espero que de tudo bem com o meu cabelo e quero ter grandes resultados, irei postar o progresso do crescimento do meu cabelo.

Encontrei em muitos fóruns de discussão e no orkut, o polêmico produto para cavalos que promete fazer com que os cabelos cresçam de 2 a 4 cm por mês, além de proporcionar brilho e maciez.

Em animais, ele é injetável, mas em humanos é de uso externo, misturado ao shampoo ,apenas duas colheres de chá,pois o excesso causa queda, assim como a falta de Vitamina A também. O produto: Concentrado oleoso da vitamina A sob forma de um éster de retinol.



Fiz um vídeo para mostrar o preparo da mistura, utilizei os seguintes compontentes:

* 300ml de Shampoo sem sal R$ 3,71(peguei o mais barato que estava em promoção);

* Monovin A R$ 15,00 (utilizei 2 colheres de sopa, pois muitas garotas que fizeram o preparo em vídeo utilizaram essa proporção);

* Recepiente (para fazer a mistura);
* Colher;

Comentários a respeito do Monovin A:

* Brilho;
* Força;
* Reduz a queda de cabelo;
* Crescimento rápido;
* Aparecimento de novos fios;
O shampoo encontrei na Loja da Mulher, famosa em produtos de beleza, principalmente para produtos para cabelo, na cidade de Recife.

O monovin A encontrei pertinho de mim, em um petshop.

Cada 20 mL contém: 2.000.000 U.I. de Vitamina A. Ou seja, o produto contém nada menos do que vitamina A em alta concentração + óleo de amendoim. Pode ser encontrado em lojas Agropecuárias ou em grandes Pet Shops.
ATENÇÃO !!! Não exagere, pois muita vitamina poderá prejuicar o seu cabelo ao invés de melhorar, tudo que é DEMAIS não é bom....

Meu vídeo:


Garotas postem os seus resultados e comentários...

Até a próxima, com resultados...

Um comentário:

  1. Oii amiga eu comprei o monovim A hoje e vou usar, vou portar no meu blogger o antes e o depois... Dá uma passadinha lá tá bom, bjus

    ResponderExcluir

Comente!
=D

Página Anterior Próxima Página Home
Real Time Web Analytics