Pesquisar este blog

2leep.com

10 Pincéis réplica Mac

Faz um tempo que comprei uma necessaire nova incrível pra viagem que é grande, tem lugar para deixar os pincéis presos, tem dois bolsos e um espelho! Basicamente ela é perfeita. Só faltavam mesmo um kit legal de pincéis que coubessem direitinho nela. Saí em busca do kit perfeito...




Comecei a pesquisar alguns kits de pincéis de cabo curto, mas sempre faltava um ou outro pincel para que ele fosse o ideal. Pensei até mesmo em adquirir o Travel da Sigma, mas o kit já não conta mais com o duo fiber e o preço não é tão convidativo também. Desisti.
Encontrei na Loja Chike Up esse kit com 10 pincéis e acabei comprando.

Como comentei no título esses pincéis são réplica* do kit especial da MAC para loja Nordstrom. São pincéis de precisão e os originais são assim:
 Eles são bem diferentes dos originais, mas esteticamente falando, são bonitos e tem boa qualidade. O kit réplica também conta com essa necessaire de estampa florida onde os pincéis vem e mais uma necessaire.
• Duo Fiber (187SE): A qualidade desse pincel é ótima! Ele é firme e serve tanto para aplicação de pós em geral, quanto de base. Não "abre" durante o uso e consegue esfumar e polir a pele perfeitamente.
• Pincel para pó (129SE): Muito macio e com bastante cerdas. É bem leve e tem um ótimo tamanho mesmo sendo de bolsa. Cerdas naturais. Corte arredondado.
• Pincel para base (190SE): Pincel língua de gato com cerdas sintéticas muito bom para aplicação de base ou corretivo. Ele também é bastante "gordo", pois tem muitas cerdas.
• Pincel para blush/contorno (168SE): Pincel angular. Acho um pouco inferior. Ele não chega a ser "duro", mas não é tão macio e fofo quanto os outros. Serve blush ou contorno, pois tem um ótimo tamanho para outros e o corte chanfrado facilita.
• Pincel para sombra (252SE): Também é um pouco inferior em relação aos demais pincéis, mas suas cerdas são naturais e basicamente cumpre bem o papel de aplicar sombras.
• Pincel para corretivo/lábios (194SE): Este pincel foi tirado de linha da MAC. É um pincel para aplicação de corretivo, mas particularmente, acho bastate trabalhoso usá-lo porque é muito pequeno. Uso para aplicar batom, pois suas cerdas são sintéticas e o tamanho é bom para isso.
• Pincel para esfumar (275SE): É um ótimo pincel! Serve não só para esfumar, mas também para aplicar sombra. O formato angular se encaixa no côncavo e ele é bem macio por ter bastante cerdas e por serem naturais.
• Pincel para delinear (209SE): Se você gosta de delinear com pincel chanfrado, vai sentir falta de um nesse kit. Mas eu adorei este pincel para aplicar delineador porque sempre optei pelos mais finos. Apesar deste parecer "grosso", a ponta fina permite um traçado mais delicado.
• Pincel flat (212SE): Por ter corte reto, este pincel serve para aplicação de sombras precisas e traçados mais gráficos, tanto nos cílios superiores, quanto nos inferiores. Também serve para delinear.
• Pincel lápis (219SE): Este é o que menos me agrada. Acho um pouco grosseiro, mas é bastante firme. Serve para marcar o côncavo, esfumar pequenas áreas e também traçar linhas mais precisas nos cílios inferiores, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!
=D

Página Anterior Próxima Página Home
Real Time Web Analytics